terça-feira, 3 de maio de 2011

Assessoria de Direitos Humanos presente no Almoço Mulheres e a Reforma Política

Em (03-05) o Chefe da Assessoria de Direitos Humanos, Maj Franquilin participou na Casa do Gaúcho, Parque Mauricio Sirotsky Sobrinho do almoço com pauta "Mulheres e a Reforma Política", com participação da Ministra de Estado - Chefeda Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Srª Iriny Lopes, Tenente Coronel Silvia Vissot Bitencourt, Assessora da Casa Militar, Srª Carmem Campos, do Comitê Latino Americano e do Caribe para Defesa dos Direitos da Mulher, Deputada Ana Affonso e entidades representativas da Mulher.

Reunião do Núcleo de Projetos e Programas Especiais da ADH BM

Em 03 de maio de 2011, os integrantes da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar reuniram-se na Sede do Núcleo, onde realizaram o planejamento para o ano de 2011 dos Projetos Sociais.

ADH PARTICIPA DO PROGRAMA BEATRIZ FAGUNDES

O MAJ FRANQUILIN,CHEFE DA ADH, PARTICIPOU NO DIA 28 DE ABRIL DO PROGRAMA BEATRIZ FAGUNDES, NA RADIO CAIÇARA, NO ESPAÇO "DEBATE PÚBLICO", JUNTAMENTE COM A PRESIDENTE DA ONG IGUALDADE, MARCELY MALTA, SENDO TRATADOS DIVERSOS ASSUNTOS: DIREITOS HUMANOS, VIOLENCIA ESCOLAR, BULLYING E ATUAÇÃO POLICIAL.




Solenidade de Lançamento do Curso de Capacitação para Agente Públicos para Implantação da Lei Maria da Penha

Em 03 de Maio de 2011, a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar participou da Solenidade de Lançamento do Curso de Capacitação de Agentes Públicos para Implantação da Lei Maria da Penha, que ocorreu no Auditório do Palácio do Ministério Público de Porto Alegre.
Participaram do evento a Ministra-Chefe da Secretaria de Políticas para Mulheres, Irany Lopes, o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Eduardo de Lima Veiga, e demais Autoridades.