quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

33º BPM realiza última reunião do Conselho de Segurança Escolar e homenageia apoiadores do PROERD.


Na tarde de quarta-feira (21/12), no Auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul organizou a quinta e última reunião do Conselho de Segurança de Sapucaia do Sul em 2011.
Na oportunidade, o comando do 33º BPM aproveitou o ensejo para homenagear pessoas e empresas que colaboraram com o Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
Esse foi o nono encontro do ano, cujo principal objetivo e a aproximação entre comunidade escolar e instituições afetas a segurança pública.
Nesta tarde o promotor de justiça de Sapucaia do Sul, Cristiano Mourão, falou aos presentes sobre a importância do conselho de segurança escolar.
O comandante do 33º BPM e presidente do Conselho de Segurança Escolar, Major Ronie Coimbra lembra: “o sucesso do evento marca a consolidação do Conselho de Segurança Escolar, e nada mais justo, que de público, sejam homenageados nossos amigos e colaboradores, pois Segurança Pública se faz com a ajuda de todos”.
Os trabalhos do Conselho de Segurança Escolar serão retomados em fevereiro por ocasião do reinício do ano letivo.
Entre os homenageados estavam o Sargento Elton Volnei Nunes Rossal, Soldado Flávio dos Santos, Soldado Alex Silveira da Silva e Soldado Ana Lúcia Garcia Pacheco.



FELICITAÇÕES DE NATAL E ANO NOVO


José Antonio dos Santos da Silva
51.91792404 - Claro
51.95284570 - Vivo
53.99491618 - Vivo
51.84908721 - Oí
51.82490039 - Tim
"Quem é de Axé diz que é!

"Ogun ko nife o si ewu lona wa"
"Com a proteção de Ogun não haverá nenhum perigo em nosso caminho".

PANTA REI = (TUDO MUDA)

Assistente Supervisor
Forever Living Producto Brasil
"Ubunto" é uma antiga palavra Africana, cujo significado é: "humanidade para todos".
Ubunto também quer dizer "Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

Página pessoal - http://joseantoniodossantosdasilva.blogspot.com

Missa de natal é celebrada no Presídio Central

Nesta terça-feira (20/12), cerca de 80 participantes, entre apenados, servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), da Brigada Militar, colaboradores da Pastoral Carcerária e voluntários que atuam no Presídio Central de Porto Alegre (PCPA) participaram de uma missa celebrada pelo Arcebispo da capital, Dom Dadeus Grings, em Ação de Graças, no auditório da casa prisional.
O ato religioso em comemoração ao natal, contou com a participação de autoridades como o Superintendente da Susepe, Gelson Treiesleben, o diretor do Presídio Central, Tenente Coronel Santiago, do Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira e do Coordenador da Pastoral Carcerária na região Sul, Manoel Feio.


3º BPAF realiza formatura do PROERD em assentamento do MST

Na terça-feira (20/12), no Assentamento Nossa Senhora da Glória, no município de Pedras Altas, ocorreu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), onde 73 crianças da rede pública de ensino participaram do programa, sendo estas crianças oriundas de assentamentos como Nossa Senhora da Glória, Logo Azul, Regina e das localidades de Arroio Mau e Lagões.
Os formandos receberam os certificados do Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul (CRPO Sul), Coronel Flávio da Silva Lopes e do Comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas de Fronteira (3º BPAF), Major José Antônio Ferreira da Silva.
A cerimônia teve o acompanhamento do líder do assentamento e de autoridades municipais.
A banda do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fez uma apresentação e a presença do papai noel, que distribuiu presentes para as crianças. Também foram premiados os primeiros lugares nas melhores redações.
O evento obteve êxito por tratar deste tema atual e importante, para com as crianças e pela parceria inédita entre a Brigada Militar e o Assentamento do Movimento dos Sem Terras (MST).