quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COORDENADOR DO BRIGADA ORIENTA PARTICIPA DO PROGRAMA "CAFE DA TARDE"

Na tarde de sábado (14/01), às 15:00 o Ten Cel Franquilin participou no quadro “Lado B”, do programa “Café da Tarde” na Rádio ABC 900, falando sobre de sua vida, relatando desde seu nascimento em Alegrete, como ingressou e as atividades desenvolvidas na Brigada Militar, os trabalhos como jornalista, da carreira de escritor e músico.
            Durante o programa tocou e cantou algumas músicas do repertório da Banda “Bege Lido” da qual é vocalista.

Ao final autografou para a equipe da Rádio ABC 900 seus livros lançados em 2011: “Entre o Sena e o Guaíba”, na Feira do Livro de Porto Alegre e na Aliança Francesa em Paris e “Legalidade 50 anos depois”, também lançado na Feira do Livro.

Ainda distribuiu as Revistas “A Brigada Militar na Legalidade” e “174 anos da Brigada Militar” das quais participou como Coordenador Editorial, além do material de divulgação do Programa Brigada Orienta que é Coordenador.





APRESENTAÇÃO DA PEÇA "MOTORISTA MALUCO" NA VILA QUERENCIA

Na tarde desta quarta feira (18/01), às 15:30 aconteceu na Sede do CTG Guapos da Querência na Vila Querência (no Cassino), mais uma apresentação da peça "Motorista Maluco" do Projeto Brigada em Cena, que faz parte das atividades do Programa Brigada Orienta, juntamente com outros projetos sociais que estão acontecendo em todo litoral gaúcho, coordenadas pela Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar na 42º Operação Golfinho.

Estiveram prestigiando a apresentação o Patrão do CTG Sr. Roberto e sua esposa Srª Saionara, integrante do CTG, o TCel Franquilin Coordenador do Programa Brigada Orienta, além da comunidade e crianças da região.