quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PROJETO PRAIA LIMPA FORMA NOVA TURMA

    Nesta quinta-feira, (23-02), às 19h, aconteceu no Auditório da Prefeitura de Tramandaí, a formatura do da nova turma do Projeto Praia Limpa, uma parceria da Secretaria de Ação Social do Município com a Brigada Militar e envolveu 105 adolescentes dos Bairros São Francisco e Águal.
     A formatura começou com a apresentação do Grupo Teatral Brigada em Cena que apresentou a esquete “Cão Fusão na Praia”. Estiveram presentes na formatura: Prefeito de Tramandaí, Anderson Hoffmaister, o Coordenador do Programa Brigada Orienta, TCel Franquilin, o TCel Tedesco, da Secretario do Meio Ambiente, Antonio Mattos, Secretária de Ação social substituta Andréia Theodoro, Batalhão Ambiental, o Major João José Correia da Silva e o Coordenador do Projeto Praia Limpa Felipe Kerne, que fizeram a entrega de certificados aos jovens participantes do projeto.

     O Projeto Praia Limpa, funcionou no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Casa da Cidadania de Tramandaí,  e teve como instrutor da Brigada Militar o Sd Figueiró que trabalhou com os adolescentes durante dois meses, orinetando através de palestras exclarecendo os problemas que o Bulling, Drogas e Violência causam ao ser humano. Durante a formatura o Sd Figueiró recebeu uma placa como forma de agradecimento pelo trabalho realizado no CRAS.










PROGRAMA BRIGADA EM FOCO

O Programa Brigada em Foco será exibido no dia 23 de fevereiro, às 23h30min, com reprise no dia 25 de fevereiro às 13h, no canal 55 UHF, 11 da NET ou pelo site ao vivo www.tvurbana.tv.br.

No programa de hoje serão exibidas as seguintes reportagens:
- Travessia da ilha dos Lobos
- Cavalgada do Mar 2012
- Rodeio internacional de Vacaria.

Não perca esta edição, fique conosco!

fonte: EMBM/PM5