domingo, 26 de fevereiro de 2012

PINHAL FORMA NOVA TURMA DE PATRULHEIROS AMBIENTAIS MIRIM

       Nesta sexta-feira, (24-02), às 10h, na sede do SESC em Pinhal, o TCel Franquilin participou da formatura da nova turma de Patrulheiros Ambientais Mirim.
      O evento contou com a presença do Prefeito de Pinhal, Jorge Fonseca, do Secretário do Meio Ambiente do Município, Vilmar Funini, do Comandante do 1º Batalhão Ambiental da BM, Major João José Moraes, da Conselheira de Educação Ambiental da Corsan, Renata Vanin, da Secretária de Assistência Social de Pinhal, Jaqueline Torres e da Coordenadora geral do Projeto Verão Consciente, Telma Cordeiro.
      Durante a formatura as autoridades presentes realizaram a entrega dos certificados aos formandos, que tormaram-se Patrulheiros Ambientais Mirim e multiplicadores dos conhecimentos adquiridos para a preservação da flora e da fauna.
       Ao final da cerimonia o TCel Franquilin recebeu mudas de árvores silvestres e uma lembrança como forma de agradecimento pela execução dos Projetos do Brigada Orienta na Praia de Pinhal.













RÁDIO LITORAL ENTREVISTA COORDENADOR DO PROJETO BRIGADA ORIENTA

     Nesta sexta-feira, (24-02), às 09:30 min, na Radio Litoral - Jovem Pan, o TCel Franquilin concedeu entrevista onde divulgou um balanço das atividades executadas pelo Programa Brigada Orienta, nos meses de janeiro e fevereiro, no litoral norte e sul do Estado.
     Na oportunidade o TCel Franquilin agradeceu o espaço cedido pela direção da rádio para divulgação do boletim diário do Programa Brigada Orienta e apresentou o número de pessoas atigidas pelos Projetos Sociais: Salva-vidas Mirim, Salva-vidas Master, PROERD Praia, Brigada Orienta Verão, Brigada em Cena, Surf Salva, Patrulheiro Ambiental Mirim, Escolilha ABC de Transito, Patrulha do Mar e Praia Limpa, destacando ainda as edições do Brigada Amiga no Cassino, Torres e em Pinhal, finalizando com a informação de que o Programa Brigada Orienta será ampliado para todo Estado nas proximas edições da Operação Golfinho.