terça-feira, 31 de julho de 2012

O CHEFE DA ASSESSORIA DOS DIREITOS HUMANOS DA BRIGADA MILITAR SR. TENENTE CORONEL PAULO CESAR FRANQUILIN PEREIRA SERÁ AGRACIADO COM A MEDALHA MÉRITO CULTURAL APESP.

           A Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, informa que a Associação pró-Editoração à Segurança Pública - APESP, entidade de caráter privado, sem fins lucrativos, reconhecida estadual e municipalmente e que, agora em julho, está completando seu 26º aniversário de fundação, ocasião em que fará a entrega oficial da medalha "MÉRITO CULTURAL APESP", ao Chefe desta Assessoria, Tenente Coronel PAULO CESAR FRANQUILIN PEREIRA. A referida medalha foi criada ano passado, por proposição da Diretoria Executiva (DE) da entidade, para homenagear PERSONALIDADES e ENTIDADES as quais, direta ou indiretamente, auxiliam/colaboram com a APESP em seu objetivo precípuo, qual seja espraiar/otimizar a CULTURA em SEGURANÇA PÚBLICA por meio da literatura, da ciência humanística e do conhecimento técnico.
A solenidade será na Casa de Cultura MARIO QUINTANA, às 20h do dia 31 de julho do corrente ano, (traje alto esporte ou farda equivalente).