segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PM Mirim do 17º BPM realiza Barreira educativa na Cidade de Gravataí.

Na manhã de 23 de agosto de 2012, o 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí, realizou uma campanha de conscientização no transito, onde os 45 PM Mirins deram orientações a 289 condutores sobre a importância do cinto de segurança e dos perigos do Álcool e direção.
O evento teve como atrativos, instruções sobre o trânsito e distribuição de panfletos sobre segurança. Tudo isso com a ajuda da Guarda de Trânsito e policiais voluntário.
Participaram do Evento o Grupamento de modos do 17° BPM (GEM) Patrulha Escolar Comunitária (PEC) Guarda de Trânsito da Prefeitura de Gravataí.


Bombeiros Mirins do 10º Comando Regional de Bombeiros participam de desfile comemorativo à independência da República Oriental do Uruguai - ROU


Bombeiros Mirins do 10º Comando Regional de Bombeiros participam de desfile comemorativo à independência da República Oriental do Uruguai - ROU 

No dia 25 de agosto de 2012, sábado, as duas turmas do projeto bombeiro mirim, que é executado pelo 10º Comando Regional de Bombeiros da Brigada Militar em parceria com o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO, ELETROSUL, Sindicato das Empresas dos Transportes Rodoviários – STU,  Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, e 19ª Coordenadoria Regional de Educação, participaram do desfile comemorativo à Independência da República Oriental do Uruguai – ROU na Cidade de Rivera. Na ocasião os Bombeiros Mirins desfilaram junto aos demais projetos sociais da Brigada Militar, PROSEPA, PM Mirim e PROERD, abrilhantando ainda mais o belíssimo evento realizado pela Intendência Municipal de Rivera.





ABERTA AS INSCRIÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE 2013 DO COLÉGIO TIRADENTES DE PELOTAS .

Já está disponível no site da Brigada Militar (www.brigadamilitar.rs.gov.br) o edital de abertura das inscrições para o processo seletivo do CTBM Pelotas - 2013. As inscrições podem serem feitas a partir de 03 de setembro de 2012, via internet ou na secretaria do colégio Tiradentes.

"Formando jovens, preparando cidadãos."
Departamento de Ensino
Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Pelotas
Av. Duque de Caxias nº. 546 - Fragata - Pelotas - RS
ctbmpel-comsoc@brigadamilitar.rs.gov.br