quinta-feira, 6 de setembro de 2012

COMANDANTE-GERAL ACOMPANHA VISITANTES A ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS DA BRIGADA MILITAR

            Nesta tarde, o Comandante-Geral Sr. Sergio Roberto de Abreu, e seus convidados o Sr. Coronel Erlo dos Santos Pitrosky, o Sr. Delegado Sergio Henrique Silva da Silva e a Sr.ª Delegada Luciana Bertaleti, visitaram a Assessoria de Dieitos Humanos da Brigada Militar. 
            Onde o Comandante-Geral explanou referente os Projetos Sociais da Brigada Militar, entre eles PROERD ( Programa Educacional de Resistências às Drogas), entre outros. 



DOAÇÃO DE SANGUE

Solicita-se doadores de sangue para a adolescente
 Laura Kroeff Peruzzo, com 11 (onze) anos, está hospitalizada no Hospital Moinhos de Vento, com grave problema de saúde (câncer), necessitando de sangue de qualquer tipo. 

DOAÇÃO DE SANGUE

           Solicita-se 50 (cinquenta) doadores de sangue de qualquer tipo para o sobrinho do Sd CASSIUS CLEI GIL PORTO, integrante do 1º BPM. Os doadores devem comparecer no Banco de Sangue da Rua São Manoel, nº 543, 2º Andar, Bairro Santana e doar em nome de DUAN PORTO BARCELOS.

ADH PRESENTE NA 35ª REUNIÃO DO COMITÊ PARA A PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL NO SETOR PÚBLICO E ONG'S

        No dia 05/09 às 15 horas na sala de reuiões do Codene na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos na Rua Miguel Teixeira, nº 86, ocorreu a 35ª Reunião do Comitê para a Promoção da Igualdade Racial no Setor Público e Ong's. Compareceram a reunião a Srª Antelina Lioma Ott do Grupo Hospitalar Conceição -Participação Cidadã, a Srª Tânia Regina N. Paula do Gabinete do Povo Negro da Prefeitura de Porto Alegre, o Sr Felipe Luiz M. Lima da COPPIR da Prefeitura Canoas, Rejane M. Almeida da CONCOR/ECT,  a Srª Franquilina M. Cardoso do Grupo Multiétnico de Empreendedores Sociais, a Srª Sandrali Campos Bueno do RENAFRO/RS, a Sra Sandra Maciel do COPPIR/RS  e representando a Assessoria de Direitos Humanos a Sd Luciana Andrade. 
        Foram tratados assuntos relativos ao 1º SEMINÁRIO AFROEMPREENDEDOR RS que se realizará no próximo dia 13/09 durante todo o dia no auditório do quartel general da Brigada Militar.
        A próxima reunião foi marcada para o dia 10/09 às 14:30 na Sala da Assessoria de Direitos Humanos no quartel general  da BM.






DOAÇÃO DE SANGUE

Solicita-se 04 (quatro) doadores de sangue (qualquer tipo sanguíneo), para familiar do Maj Marcus Vinicius, do EMBM/PM3, devendo os doadores dirigir-se ao Banco de Sangue localizado na Rua Vasco da Gama, nº 84, 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, para a Srª. EVA LENOURA SILVA OLIVEIRA.