quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FORMATURA DO PROERD DE TEUTÔNIA

          Na manhã do dia (20/10) em Teutônia, foram formadas quase quatrocentas crianças, um número bastante expressivo, todos, estudantes do 5º ano da rede de ensino da cidade. A tão esperada formatura teve a participação dos mascotes do Proerd e do 40º BPM.
            Os alunos receberam uma medalha e o certificado de conclusão do curso, as crianças receberam com alegria os mascotes, além de cantar a canção do Proerd durante a formatura, elas também assumem o compromisso de manter-se longe das drogas e da violência.
            A linda solenidade contou com a presença de autoridades locais, pais comunidade escolar além dos Instrutores orgulhosos pelos seus alunos.
São instrutores da cidade de Teutônia: Sd Chirlei, Sd Passos, Sd Teixeira e Sd Caroline.


HBM DE SANTA MARIA CONVIDA PARA PALESTRA "OUTUBRO ROSA PARA PREVENIR O CÂNCER DE MAMA"


IV SEMINÁRIO ESCOLA SEGURA

Nesta quarta-feira (24/10), das 08h15min às 17h00min, na Estância Província São Pedro, na avenida Itacolumi, n°4.360, bairro Santa Cruz, em Gravataí, vai ocorrer o IV Seminário Escola Segura.

Às 08h15min será realizada a recepção dos participantes organizadores; às 8h30min, a abertura do evento; às 9h, a apresentação; às 9h30min, palestra sobre a patrulha escolar; às 10h30min, intervalo; às 11h, ato infracional; meio-dia, um almoço; às 14h, uma palestra sobre a importância da escola com o trabalho social; às 15h, outro intervalo; às 15h15min, uma palestra sobre primeiros socorros direcionados às crianças e adolescentes; às 17h, ocorrerá o encerramento.

II SEMINÁRIO DIVERSIDADE SEXUAL, RELAÇÕES DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS