sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RUSTICA COMEMORATIVA AO ANIVERSÁRIO DA BM


DIA: 13 NOV 2012

HORA: 19:00

LOCAL: GASÔMETRO


INFORMAÇÕES:  MAJ RUZICKI (9991.6358)
                               EsEFBM  -    3327.2124



5º RPMon REALIZA PALESTRA SOBRE DROGRAS NA CIDADE DE NOVA ESPERANÇA DO SUL

       Na quarta-feira (24/10) a Comunicação Social do 5º R P Mon esteve o dia todo na cidade de Nova Esperança do Sul, ministrando palestras durante a " Semana de combate ao crack", desenvolvida pela Secretaria de Educação do município. Cerca de 350 crianças e jovens do 5º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, da rede de ensino estadual e municipal participaram das atividades.
         As palestras foram ministradas pelo Sd Bittencourt - Assistente de Comunicação social da unidade -  que abordou assuntos relacionados aos direitos e deveres dos jovens e crianças, bem como orientações a cerca do perigo do uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas.
        As atividades na cidade se estendem ainda na semana que vem, com peças de teatro e outras atividades direcionadas  aos alunos.
 
 

AÇÃO SOCIAL DO 5º REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA

No dia 25/10 - quinta feira pela manhã,  visitaram o quartel do 5º Regimento crianças que participaram de brincadeiras e atividades na escolinha de trânsito, atividade desenvolvida e supervisionada pela Sgt Marisa e os Soldados Alberto e Dilvana. As crianças também passearam pelas dependências do quartel.