quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

XANGRI-LÁ RECEBE O BRIGADA ORIENTA .



     Na manhã desta quarta-feira, (23-01), na Praia de Xangri-lá,  junto a colônia de Férias  da Associação dos Funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (AFCEEE), foram desenvolvidos os projetos sociais da Brigada Militar como o Brigada em Cena, Brigada Comunidade, Brigada em Movimento, Salva-vidas Masters e Mirim e Proerd Praia, atingindo um público de aproximadamente 700 pessoas.
      Estavam presentes no local a
coordenadora do Projeto Brincando e Aprendendo a Sra Andrisa Nunes Souza dos Santos, projeto este desenvolvido pela Prefeitura de Xangri-lá, que atendem crianças e adolescentes da comunidade.







NOVOS ÓRGÃOS PÚBLICOS RECEBEM RELATÓRIO DA BRIGADA MILITAR

Na manhã desta quarta-feira (23-01), o Comando-Geral da Brigada Militar por meio da Assessoria de Direitos Humanos, deu continuidade à entrega do Relatório 2011-2012 das Atividades da Corporação em alguns órgãos do Estado.
A publicação foi entregue no Tribunal de Justiça Militar, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Conta do Estado.
Também receberam o Relatório o Chefe de Redação do SBT, Luiz Rezende e o Editor Chefe do Jornal do Comércio, Pedro Maciel.

Jornalistas Jussara Pelissoli da ADH, Luiz Rezende, Chefe de Redação, e Matheus Giglio, Chefe de Produção do SBT



Jornalista Jaurês Palma, Assessor de Imprensa do Tribunal de Justiça Militar do Estado.



BRIGADA MILITAR DIVULGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES PARA IMPRENSA GAÚCHA

   Durante o dia 23 de janeiro de 2013, em Porto Alegre, foi entregue para a imprensa gaúcha o relatório das realizações da Brigada Militar,sob a gestão do Coronel Sergio Roberto de Abreu.
  
   O chefe da Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral (ADH), TCel Paulo César Franquilin Pereira, visitou os principais meio de comunicação da Capital para realizar a entrega do material e esclarecer dúvidas que pudessem surgir sobre os dados.

   Na Rádio Farroupilha, o apresentador Sergio Zambiasi elogiou o trabalho da Brigada Militar, agradeceu pelo material e abriu espaço, ao vivo, em seu programa para que fosse divulgado o conteúdo do relatório a seus ouvintes. Também foram distribuídos relatórios nas rádios Cidade, Atlântida e Itapema FM.

     Dando continuidade à divulgação do relatório à imprensa, foram visitadas a Rede Record, sendo agendada uma entrevista para sábado (26-01) no Programa Brasil Urgente, e a Fundação Cultural Piratini (TVE) onde o relatório foi entregue ao presidente da TVE, Pedro Luiz da Silveira Osório.

    O relatório também foi distribuído nas redações dos Jornais Zero Hora e Diário Gaúcho, e agendada a participação do TCel Franquilin no Programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha. 
     Já na Rede Pampa, o material foi distribuído na redação do Jornal O Sul e durante o Programa Rádio Pampa AM foram debatidos os dados do relatório e o trabalho de prevenção, que é desenvolvido pela Brigada Militar. 
    
     O Ten Cel Franquilin ainda entregou o relatório ao Diretor de Redeção do Correio do Povo, Telmo Flor e concedeu entrevista ao Programa Balanço da Tarde, da Rádio Guaíba.



 Rádio Farroupilha com Sergio Zambiasi
Rádio Farroupilha com Sergio Zambiasi
 Rede Record
 Rádio Gaúcha Programa Sala de Redação
 Rádio Gaúcha Programa Sala de Redação
 Redação Diário Gaúcho
 Redação Zero Hora
 Redação Zero Hora
 Redação Correio do Povo
 Redação Correio do Povo
 Programa Balanço da Tarde 
 Rádio Pampa AM
Presidente da TVE Sr. Pedro Osório