segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Apoio ao Sd Eriston

Na quinta-feira passada, dia 31 de janeiro, a Cap Letícia, representando a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar, realizou uma visita ao Sd Eriston de Moura Santos, do 9o BPM, que está internado no Hospital Ernesto Dornelles.

A Oficial conversou com os familiares colocando a Assessoria à disposição para apoiar e auxiliar no que for possível.

Para aqueles que desejarem colaborar, foi aberta, no nome da mãe do policial, uma conta para depósitos no banco SICREDI:


Titular da conta: Belquis Reani de Moura Santos
Agencia: 0116
Conta: 58343-0

Troca de Saberes e Fazeres no Instituto Pestalozzi

Troca de Saberes e Fazeres no Instituto Pestalozzi
      Através da Coordenação de Culturas Populares a Diretoria de Cidadania e Diversidade Cultural, a Secretaria de Estado da Cultura do RS vai participar, na segunda-feira próxima, 4 de fevereiro, as 15h, do Encontro  a Troca de Memória do Instituto Pestalozzi, na sede da instituição, Rua Guilherme Shell, 6206  Canoas/RS.


      Segundo a presidenta do Instituto Pestalozzi, professora Nilza Kessler, o objetivo do encontro é trazer a luz da sociedade a importância da entidade na construção social no enfretamento as difernças e a busca de espaços e oportunidade. Para a professora Nilza, o encontro de Troca de Memória, traz para o centro do debate os métodos de revitalização do Instituto através de programa paritário. Queremos a participação do poder público compartilhado com todas as organizações da sociedade civil organizada para alargamos nosso conceito de democracia participativa, reflete a presidenta.