sexta-feira, 17 de maio de 2013

Projeto Brigada Mirim realiza noite do pijama no 2º BPAF

Na sexta-feira (17/5), o projeto Brigada Mirim do 2º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (2º BPAF) realizará a primeira noite do pijama de 2013. O evento, que terá início às 18h, terá a participação de 42 integrantes, os quais participarão de palestras sobre sexualidade, executarão exerícios de marcha e estacionamento. Ao final da noite, o efetivo se deslocará para jantar em uma pizzaria da cidade. Os meninos e meninas serão acomodados com seus respectivos instrutores nas dependências do Batalhão. 

   Pela manhã, será realizada alvorada às 7h e servido um café da manhã, sendo finalizadas as atividades com o hasteamento das bandeiras do Rio Grande do Sul e do Brasil. 

   A atividade, que integra o calendário de eventos do projeto, busca instruir o grupo, bem como desenvolver a integração social e proporcionar a recreação entre integrantes.

Comunicação Social/EMBM
Texto: 2º BPAF

Colégio Tiradentes participa do Dia da Solidariedade

No sábado (18/5), das 13h às 18h, na sede do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Pelotas, o Colégio Tiradentes participará do Dia da Solidariedade com arrecadação de alimentos não perecíveis, agasalhos, latas e garrafas recicláveis, gincana e apresentação dos alunos, distribuição de erva mate e água quente, exame de visão, verificação de pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de mudas de plantas e brindes, entre outros.

Comunicação Social/EMBM
Texto: CTBM

Brigada Militar participa do evento “Dia da Solidariedade”


No sábado (18/5), às 10h, na praça do México, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre a Brigada Militar irá participar do evento “Dia da Solidariedade”. No local haverá apresentação dos cães adestrados do 1º Batalhão de Operações Especiais; exposição sobre educação ambiental; passeio das crianças com o caminhão do Corpo de Bombeiro e palestras sobre prevenção de incêndios.

Também haverá apresentação musical da centenária banda de música da BM, oficina de escovação dentária, exposição de animais taxidermizados e a escolinha de trânsito do Comando Rodoviário da Brigada Militar. Essas ações visam aproximar a Brigada Militar da comunidade gaúcha. 
Comunicação Social/EMBM

Texto: Éverton Nunes