segunda-feira, 10 de junho de 2013

Brigada Mirim do 1º BPAF realiza formatura de conclusão do período básico

Na quinta-feira (06/06), ás 19h00, no auditório do Instituto Laura Vicuña, em Uruguaiana, foi realizado a formatura de conclusão do período de adaptação dos integrantes da Brigada Mirim incluídos em 2013.
O evento contou com a participação do Comandante do 1º BPAF, Major Joni Alvim de Oliveira, do Juiz Federal Dr. Guilherme Beltrami, além dos Instrutores da Brigada Mirim e do PROERD e os familiares dos formandos.
Na oportunidade foi feito um agradecimento especial ao Dr. Guilherme Beltrami pelo apoio prestado ao Núcleo de Projetos sociais do 1º BPAF, pois através da Justiça Federal foi destinada uma verba onde foram confeccionados abrigos destinados aos novos integrantes do Projeto Brigada Mirim e a seus instrutores.








CONVITE PARA FORMATURA PROERD EM SÃO JERÔNIMO- 28º BPM

CONVITE PARA FORMATURA PROERD EM DOM PEDRO DE ALCÂNTARA

Convite Formatura do PROERD 


                  O Comandante da Brigada Militar do 4° PELOTÃO de Três Cachoeiras, 1° Ten Melleo, e a Instrutora do PROERD, Soldado Márcia, têm a honra de convidar V.Sª. e seus familiares para a Formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – nesta cidade,DOM PEDRO DE ALCÂNTARA, com um total de 68 alunos formandos, entre os 4ºanos e  7°anos, e 29 crianças do pré e primeiro ano, que tiveram um primeiro contato com o PROERD, da escola Municipal Profª Luzia Rodrigues e das escolas Estaduais José Antônio Rolim e Dom Pedro de Alcântara.
                 O evento contará com a presença do Pelotão Mirim do município.




“NOSSA GURIZADA ORIENTADA PARA A VIDA!”      



                 LOCAL: SALÃO DO CLUBE AIMORÉ (área central)
                                                  DATA: 10  de julho  de 2013 –QUARTA-FEIRA
                                                                 HORÁRIO: 14:00 horas

                                             

                                                             
                              A sua presença é muito importante para todos nós!